Perdido uma imagem caracterizante

Perdido uma imagem caracterizante
não sei para onde vou, sei o que fui

sábado, 2 de abril de 2011

Referenciais - Fotografia


                              Obsessão 
Falo duma sala preta escura, já não se aguente.
     é o desespero que quero transmitir


 A Obsessão é uma corrente que não nos deixa sair, é sempre algo que nos prende.  No meu conceito referi me a um cubo preto com a mesma simbologia da corrente










A descoberta é outra das minhas palavras chaves, onde quero transmitir a ideia dum novo caminho. É uma conversa com o nosso interior que nos leva a descobrir (..) o toque aqui representado na imagem é muito importante.


























A minha ultima porta chama se: Felicidade ( Feliz+idade) aprender a ser feliz com o tempo.
Descobri o que me faz feliz e me dá confiança, saí daquele cubo preto da obsessão



Sem comentários:

Enviar um comentário