Perdido uma imagem caracterizante

Perdido uma imagem caracterizante
não sei para onde vou, sei o que fui

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exploração de ideias - capa da publicação


             A revolução francesa um dos símbolos de todas a revoluções. A revolução como diz a palavra, a revolta e a necessidade de libertação são todos aspectos importantes a ter em conta na minha capa

Papel de Parede Gratuito de Natureza : Tempestade Noturna
A tempestade, o arrebatador, sentimos e não nos passa ao lado. Tem dois sentidos, a confusão de que fala o meu conceito e que também quero trabalhar na capa, e realidade sem piedade tal como uma tempestade. Arrebatador como já tinha referido´

A lágrima diz me tudo, a lágrima representa o ponto fraco da pessoa, é o 'ir abaixo'. É tocar a pessoa tal como o meu conceito quero transmiti lo na minha capa.

Sem comentários:

Enviar um comentário