Perdido uma imagem caracterizante

Perdido uma imagem caracterizante
não sei para onde vou, sei o que fui

domingo, 23 de janeiro de 2011

módulo III - design de comunicação - semana 1

Depois da aula de projecto, e de saber o desafio assim como o conceito, tentei procurar algumas imagens como referenciais que estabelecessem uma ligação ao meu conceito e consequentemente a mim.



EXPLORAÇÃO DE IDEIAS



a palavra caos representa me talvez mais por via psicológica


O significado do desfocado como a confusão e a tempestade do meu ser



A Chuva que cai sem parar como, cada chuvisco é tocante, sentido, pensado e reflectido. É impossível escapar lhe

Este quadro de Kandinsky representa me. É o sentir de cada pincelada feita à primeira vista sem sentido, mas cada umas segue um caminho de confusão, mas mais importante, uma caminho de manifestação e liberdade, Caos. Arte do improvisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário