Perdido uma imagem caracterizante

Perdido uma imagem caracterizante
não sei para onde vou, sei o que fui

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exploração de ideias - Poesia Visual

            Amor e amizade deslizam neste imagem como uma mistura que só no fim se manifesta perguntando se, qual deles? A confusão está mais uma vez instalada


                Aqui representei talvez um cliché muitas vezes esquecido. A mim diz me muito, mostra como o sentimento que é o amor pode ser tão frágil que pode acabar com um "e tudo o tempo levou".


A ausência da cor é uma das técnicas que gosto de trabalhar com uma boa frase, dando lhe assim toda a importância. "Os calafrios dos sentir" é o que o sentir o sentimento trás de consequência, os arrepios sentidos que não se sentem com outra coisa.



Esta imagem remete para o meu conceito, a chuva como uma sensação única, relacionando com cada emoção e cada aparto que sentimos muitas vezes através dum simples gesto ou toque 

Olhei para para o céu
escorria me pela cara, estava a sentir
era o sol de véu
e o mar a cair,
tiveste de ir
ao céu subiu a barreira
só eu conhecia a tua maneira
Tudo calmo
tudo vazio...
sorrisos calados
não havia frio, só um arrepio.

Sem comentários:

Enviar um comentário