Perdido uma imagem caracterizante

Perdido uma imagem caracterizante
não sei para onde vou, sei o que fui

domingo, 23 de janeiro de 2011

Módulo 3 Conceito

Ando num mundo diferente , num mundo à parte.
Não estou aqui, talvez esteja em Marte.

Vaguei pelas ruas, arrasto o corpo, os arrepios passam me, mas a minha mente está numa realidade diferente para lá do que imaginei.
Desde que acordo, e até a dormir estou num tempestade de emoções e confusões que me iluminam negativamente.

Viajo para um mundo de sentimentos onde o rei desse mundo é egoísta e atraiçoa me.
Não conhecia este mundo, puxa me para cima só para ter o prazer de me ver cair.

Talvez seja uma lição sobre a ilusão, mas aprendo lentamente e agora sei o que sei, sei que estou preso ao sentimento.
A vida corta-sonhos, cortou parte do meu, talvez pelo meu bem.
Um mundo que mudou o caminho por onde ando sem que desse por isso e agora penso..


REFLEXÕES


Os inúmeros sentimentos e emoções são como chuva, a chuva que cai cada vez mais rápido e sem que consiga escapar lhe já estou a preso a sua imensidão.
Os chuvisco tocam me e são tantos(...), são frios, eu sinto os como nunca senti outra coisa, rasteiam por cada parte do meu corpo sem nunca secarem, é uma tempestade, uma tempestade de sentimentos .

Sem comentários:

Enviar um comentário